Dragon Ball Xenoverse 2 vendeu 5 milhões de cópias; FighterZ vendeu 4 milhões

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDEvRHJhZ29uLUJhbGwtRmlnaHRlclpfR29rdS1CbGFjay5qcGcg

Os jogos de Dragon Ball da Bandai Namco têm feito excepcionalmente bem, o que acontece quando você tem alguns grandes jogos baseados em uma licença popular (basta perguntar ao Homem-Aranha sobre isso). Em um novo comunicado de imprensa, a editora anunciou que o Dragon Ball Xenoverse 2, lançado em 2016 para PS4, Xbox One e PC (e depois no Switch em 2017) já vendeu 5 milhões de cópias em todo o mundo em todas as plataformas. Eu suponho que isso justifica o suporte contínuo pós-lançamento que o jogo recebe.

Dragon Ball FighterZ, o jogo de luta baseado na franquia que a Bandai Namco e a Arc Systems Works lançaram no ano passado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC já vendeu 4 milhões de cópias em todas as plataformas, o que indica que realmente está vendendo em um ritmo mais rápido do que o Xenoverse 2 .

Certamente, o sucesso desses dois jogos demonstra a demanda por jogos de Dragon Ball bem feitos, e é um bom presságio para o Dragon Ball RPG que a Bandai Namco está planejando para o final deste ano.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,