"Days Gone e Syphon Filter não são tão diferentes", diz diretor

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85UkxWcDhHLmpwZw==

Agora que Days Gone entrou oficialmente em estágio gold, a equipe da Bend Studio está muito mais perto de poder respirar um pouco e comemorar o lançamento do seu título para PlayStation 4. Dito isto, o diretor criativo, John Garvin, acredita que seu próximo jogo não "é tão diferente" do sucesso do estúdio lançado em 1999, Syphon FIlter.

Em entrevista com site Daily Star, Garvin falou sobre vários tópicos relacionados a Days Gone, incluindo como ele queria se certificar que o jogo fosse uma experiência focada na narrativa que os jogadores ficariam imersos do começo ao fim. Porém, quando o Daily Star mencionou o quão Days Gone parece ser diferente de qualquer coisa que o estúdio já tenha feito antes, Garvin disse, "Não acho que Days Gone seja tão diferente de Syphon Filter!"

"A coisa chave que queríamos fazer desde o começo com Days Gone era criar uma experiência focada na narrativa, o que a Bend Studio sempre fez foi entregar third-person, com experiências focadas no personagem que [tenha] enfase na história," continuou Garvin. Sabemos que Days Gone terá cerca de seis horas de cutscenes, o que representa cerca de 20% do game.

E você é um daqueles que vem acompanhando o desenvolvimento de Days Gone desde sua revelação na E3 2016, não é nenhuma surpresa que o enredo do jogo seja a peça central do projeto. Afinal, a Bend Studio lançou vários trailers diferentes após o lançamento público do jogo, que mostra as características e motivações do protagonista do jogo, Deacon St. John.

Não há dúvida de que muitos jogadores e a equipe de desenvolvimento do Days Gone estão empolgados para finalmente ver o exclusivo PS4 oficialmente lançado em abril de 2019, mas ninguém sabe no momento em que projeto o Bend Studio vai voltar sua atenção depois o lançamento do jogo. Uma DLC expandindo a história é sempre uma opção, mas com a Sony tendo renovando a marca Syphon Filter há cerca de um ano, talvez a SIE Bend mude seu foco para o trabalhar no novo capitulo da série de ação furtiva.

Fonte 2: [GameRant]

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.