Cygames fala sobre o desenvolvimento de Granblue Fantasy Relink

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTk0LzYyMS9mdWxsL0dyYW5ibHVlX0ZhbnRhc3lfUmVsaW5rLmpwZw==

A Cygames ofereceu, através da revista Famitsu (via Siliconera), uma atualização sobre o estado atual do desenvolvimento de GranBlue Fantasy Relink, o projeto que a PlatinumGames abandonou há algumas semanas, depois de terminado o seu contrato com a Cygames.

O estúdio japonês afirma que o desenvolvimento está a decorrer internamente nos seus estúdios de Osaka, e que o ritmo de trabalho abrandou um pouco depois da saída de cena da PlatinumGames. Porém, tudo foi recuperado depois da contratação de mais funcionários para trabalhar no jogo.

Agora, a Cygames espera colocar ainda mais trabalhadores no desenvolvimento do título, para aumentar a sua velocidade de desenvolvimento e cumprirem os compromissos assumidos. Foi também dito que o jogo vai entusiasmar os jogadores, e que o estúdio espera que os fãs estejam com muita vontade de o jogar.

GranBlue é uma licença muito querida na Ásia, e este novo jogo procura conquistar o mercado ocidental, cimentando o caminho para mais projetos do gênero. Ainda nesta mesma licença, está em desenvolvimento Granblue Fantasy: Versus, um jogo de luta criado pela Arc System Works, os responsáveis por Dragon Ball FighterZ.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,