CS:GO Neymar tem conta no Steam bloqueada e pede ajuda à Valve

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1pxaU5uaklPUURGZHI3VGxoLVl6dktkYUVMVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL25leW1hci1wc2ctY3JlZGl0by1hbnRvaW5lLWRlbGxlbmJhY2guanBn

Craque mandou mensagem para conta de CS:GO

Quem acompanha a carreira de Neymar já sabe: quando o craque não está treinando, disputando partidas ou curtindo com os "parças", um de seus passatempos favoritos é o videogame. Mas até isso anda complicado para o atleta do PSG: sua conta no Steam foi bloqueada.

O jogador levou o fato a público no Twitter, onde pediu para conta oficial de CS:GO ajuda para liberar o acesso.

@csgo_dev pede pra steam (sic) liberar minha conta, tá bloqueada!, reclamou.

O motivo para o bloqueio da conta não foi revelado, mas não faltaram piadas de outros usuários sobre o ocorrido. Uma das piadas mais recorrentes foi "NeyVAC", misturando o nome do jogador com a sigla para o sistema Valve Anti-Cheat, um dos motivos mais recorrentes para bloqueio de contas na plataforma.

Outros tuiteiros - incluindo o jogador profissional de CS:GO Denner "KHTEX" Barchfield - pediram a Neymar para comprar a Valve, enquanto alguns lembraram que não é a primeira vez que o craque brasileiro teve sua conta bloqueada.

CS:GO é o principal game jogado por Neymar - o craque é amigo dos jogadores da MiBR e vive publicando imagens do jogo em suas redes sociais -, mas ele também tem curtido jogos como PUBG, Fortnite e Call of Duty: Black Ops 4.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,