Conheça Grave Keeper, novo hack'n'slash que será lançado em março

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvaW5kaWUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMi9jb25oZWNhLWdyYXZlLWtlZXBlci1ub3ZvLWhhY2stbi1zbGFzaC1xdWUtc2VyYS1sYW5jYWRvLWVtLW1hcmNvLTAwMTA3My5qcGc=

Será lançado no final de março Grave Keeper, um novo hack'n'slash onde o jogador assume o papel de um caçador de recompensas, que enfrenta hordas de inimigos e o invicto Rei dos Esqueletos.

bTRpMWJ1Q2E3Rm8=

Grave Keeper foi criado pelo estúdio polonês Baldur Games, e tem como editora a Ultimate Games S.A. O jogo se destaca com sua jogabilidade dinâmica e viciante, possuindo uma combinação única de recursos já conhecidos em outros gêneros hack'n'slash. A jogabilidade não é excessivamente complexa, mas pode durar horas, especialmente por que os desafios são muito diferenciados e muitos tesouros estão esperando por você.

O estúdio Baldur Games criou diversos locais e missões, incluindo tarefas diárias, e um bestiário que possui 14 tipos de inimigos (incluindo demônios, esqueletos e zumbis), 9 chefes (também na versão de elite) e o Rei Esqueleto. Grave Keeper também tem 8 locais diferentes para se explorar. No total, existe mais de 110 itens diferentes para se coletar, incluindo espadas, machados, bestas e armaduras.

Slide https://www.espacoindie.com/images/big/2/001064.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/001066.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/001067.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/001068.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/001069.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/001070.jpg;;;https://www.espacoindie.com/images/big/2/001072.jpg

O combate pode ser feito usando ataques físicos à mão e à distancia, bem como ataques especiais em área. Os vários tipos de armas e armaduras diferem em seus parâmetros e alguns deles possuem propriedades únicas. Por exemplo, a regeneração automática dos pontos de vida ou envenenamento de nossos personagens e inimigos. Também existem habilidades passivas úteis que podem ter um impacto significativo na jogabilidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXNwYWNvaW5kaWUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMi8wMDEwNjUuanBn

Os jogadores encontrarão em Grave Keeper três modos de jogo. Além do "modo padrão", há o "versus" e o "luta real" para se lutar contra outros caçadores de recompensas e hordas de inimigos.

Grave Keeper será lançado no Steam em 29 de março deste ano e no segundo trimestre de 2019, o jogo também será lançado no Nintendo Switch.

Visite a loja de Grave Keeper na Steam clicando aqui.

Curadoria na Steam

O Espaço Indie agora está com uma curadoria o Steam.

https://store.steampowered.com/curator/34559346/

Também possuímos um grupo na Steam:

https://steamcommunity.com/groups/espacoindie

Participe para ter novidades e indicações sobre os melhores indies lançados.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,