Confira suposto controle do novo console do Google

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NENlpZdVQuanBn

Rumores indicam que console deverá se chamar Google Yeti

Tudo indica que o Google deve entrar mesmo no mercado de games. Segundo rumores, a empresa estaria desenvolvendo seu próprio console, entitulado Google Yeti. Desde 2014 a gigante da internet já demonstrava interesse pela indústria de jogos eletrônicos. Desta vez, um convite para realizar uma apresentação na GDC 2019 deu força aos boatos. A empresa fará um keynote às 15h (horário de Brasília) do dia 19 de março no evento para desenvolvedores e deve apresentar seu novo console.

Como se já não bastasse, recentemente vazaram imagens de um suposto controle do Google Yeti. Acredita-se que o aparelho rodará jogos por meio de streaming. Confira nas imagens abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dUSklGRXIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VKN0ZDcU4uanBn

É possível perceber que, além dos botões tradicionais, há um de microfone, que deve ser usado para pesquisas e comandos por meio de voz, como é atualmente no celular. O controle segue o padrão dos consoles atuais, não trazendo novidades em seu design. Vale citar que, como o console supostamente rodará games via streaming, o controle pode ser o próprio videogame.

Em tempo. até o momento o Google não se manifestou sobre o possível vazamento. Vamos ficar no aguardo para mais novidades em breve!

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque