Confira o novo Teaser in-game de Chernobylite, Game inspirado em STALKER

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvMWhtNnVjSVhsVFRpT2FGSUQxL2dpcGh5LmdpZg==

The Farm 51 revelou um novo Teaser in-game de Chernobylite, e anunciou que lançará em breve uma campanha no Kickstarter. Chernobylite promete apresentar uma exploração na Zona de Exclusão de Chernobyl, combinada com narrativa não linear, e vários oponentes pelo caminho.

Wojciech Pazdur, CEO da The Farm 51 diz:

  1. "Desde que anunciamos o nosso jogo, recebemos toneladas de comentários e feedback da comunidade, e isso nos levou a uma conclusão. Que todo mundo espera poder explorar a destruída Usina Nuclear de Chernobyl e a cidade fantasma de Pripyat em nosso jogo o mais profundamente possível. E estamos mais do que ansiosos para entregar isso. Mas isso significa que devemos expandir os locais do jogo em comparação com o conceito original que tivemos e pedir ajuda aos jogadores para fazê-lo. É uma tarefa difícil e perigosa, tendo em mente que, para atingir esse objetivo, precisaremos fazer algumas viagens extras para a Zona de Exclusão e escanear ainda mais edifícios e objetos.

  1. É exatamente por isso que decidimos buscar o apoio da comunidade. Nas próximas semanas, começaremos a campanha no Kickstarter para Chernobylite. Durante a sua duração, os jogadores terão a chance de fazer pre-order do jogo e receber alguns itens muito legais, incluindo a altamente exigida máscara de Black Stalker. A campanha de crowdfunding também nos permitirá coletar alguns fundos extras para fazer as expansões de localização de Chernobylite, além de adicionar alguns recursos extras com os quais sempre sonhamos. Por isso, incentivamos todos os jogadores a se inscreverem no nosso boletim informativo e fiquem atentos às notícias na data de lançamento da campanha no Kickstarter!"

Confira o Teaser:

NEJmNmZwVmttZkE=

Chernobylite é uma experiência de horror, sobrevivência e ficção científica da equipe por trás de Get Even. O jogo está sendo feito no Unreal Engine 4, usará Photogrammetry e você poderá explorar o mundo livremente e encontrando vários desafios.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,