Brasil foi a maior audiência mundial durante Six Invitational 2019

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3RKVTZzd2YuanBn

O Brasil foi em peso ao Six Invitational 2019, mesmo acompanhando de casa nas transmissões. Segundo divulgado pela Ubisoft, o público brasileiro representou quase um terço de toda a audiência mundial durante o campeonato.

O torneio aconteceu entre os dias 11 e 17 de fevereiro, em Montreal, no Canadá, com mais de US$ 2 milhões em premiação total e terminou com vitória da G2.

Durante o período, as transmissões do campeonato ultrapassaram 22 milhões de visualizações no mundo todo e 30% destas vieram do Brasil, que acompanhou mais de 2 milhões de horas do torneio. Em segundo lugar vieram EUA e Japão, com 15% cada.

Além de representar o maior público, o número de players brasileiros também foi o maior da competição, com quatro equipes disputando: Team Liquid, Immortals, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas.

WHYyQ09qdlJOMnM=

Quem disse que o Brasil não é o país do Rainbow Six?

Lembrando que o Ano 4 de R6 chega no dia 5 de março com a expansão Burnt Horizon e dois novos operadores: Gridlock e Mozzie.

Os confrontos do cenário competitivo de R6 retornam no dia 10 de março, com a oitava rodada do Brasileirão. Por lá a Team Liquid enfrenta a FaZe às 18h, enquanto Immortals encara a NiP na sequência. Lembrando que no dia 13 de março também tem o retorno da Pro League. O primeiro jogo será entre INTZ e Pain Gaming, às 18h. Os campeonatos são transmitidos no canal oficial do game na Twitch.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,