.

Brasil foi a maior audiência mundial durante Six Invitational 2019

Enviado por LoboDemocratico, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O Brasil foi em peso ao Six Invitational 2019, mesmo acompanhando de casa nas transmissões. Segundo divulgado pela Ubisoft, o público brasileiro representou quase um terço de toda a audiência mundial durante o campeonato.

O torneio aconteceu entre os dias 11 e 17 de fevereiro, em Montreal, no Canadá, com mais de US$ 2 milhões em premiação total e terminou com vitória da G2.

Durante o período, as transmissões do campeonato ultrapassaram 22 milhões de visualizações no mundo todo e 30% destas vieram do Brasil, que acompanhou mais de 2 milhões de horas do torneio. Em segundo lugar vieram EUA e Japão, com 15% cada.

Além de representar o maior público, o número de players brasileiros também foi o maior da competição, com quatro equipes disputando: Team Liquid, Immortals, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas.


Quem disse que o Brasil não é o país do Rainbow Six?

Lembrando que o Ano 4 de R6 chega no dia 5 de março com a expansão Burnt Horizon e dois novos operadores: Gridlock e Mozzie.

Os confrontos do cenário competitivo de R6 retornam no dia 10 de março, com a oitava rodada do Brasileirão. Por lá a Team Liquid enfrenta a FaZe às 18h, enquanto Immortals encara a NiP na sequência. Lembrando que no dia 13 de março também tem o retorno da Pro League. O primeiro jogo será entre INTZ e Pain Gaming, às 18h. Os campeonatos são transmitidos no canal oficial do game na Twitch.
LoboDemocratico
Enviado por LoboDemocratico
Membro desde
20 anos, Cidade Maravilhosa
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.