Borderlands 3 poderá ser exclusivo da Epic Store no PC

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDMvYm9yZGVybGFuZHMtNzY4eDQzMi5qcGcg

A Gearbox vem provocando um anúncio há de Borderlands 3 na PAX East, mas esse anúncio pode ser acompanhado por notícias que certamente serão controversas (se forem verdadeiras). Randy Pitchford, CEO da Gearbox, recentemente publicou algumas atualizações no Twitter que podem sugerir que a Borderlands 3 será exclusivo da Epic Games Store quando for lançado no PC.

Ele começou com um tweet que simplesmente dizia: "Estou animado para apoiar a Epic Games Store" . Ele seguiu em frente com outra atualização, falando sobre como a Epic se preocupa com "a saúde de nossa indústria e o valor dos criadores, grandes e pequenos" chamando os passos que eles deram com sua nova loja de "muito bem-vindos e vencidos"

Quando uma resposta aos seus tweets expressou preocupação de que eles poderiam estar insinuando um anúncio da exclusividade da Epic Games Store para os próximos jogos da Gearbox, Pitchford respondeu: "O que há de errado com isso? Um PC é um PC - quem se importa com a loja de onde você tira seus jogos? Estou apenas curioso para aprender a mentalidade. Sou cliente em várias plataformas diferentes de PC. "

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque