Bandai Namco aparentemente está trabalhando com o Google

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L0pCcmI3SllOSkRxejZlRXg5N3J4Y2otNzY4LTgwLmpwZw==

Em um tweet redescoberto da Bandai Namco, a empresa agradece ao Google pela oportunidade de trabalhar no mercado de jogos ao lado dela, reforçando a ideia de que o Google estará lançando um Console em breve, o que reforça ainda mais a revelação de um console da empresa.

Já sabemos que o Google está planejando alguma nova ação no mundo dos games. Contudo, até o momento, nada é muito concreto. Apesar dos planos de uma plataforma via Cloud ser o maior indicativo da chegada do Google ao mercado de games, talvez estejamos diante de algo ainda maior. A empresa contratou Jade Raymond, ex-Ubisoft e EA Games para o cargo de Vice-Presidente da empresa. Sim, não estamos falando de um cargo voltado apenas para games. Raymond agora é VP do Google como um todo. Certamente um baita salto na carreira desta grande mulher, que veio trilhando um caminho muito corajoso na indústria dos games.

Assim, o Google pode, definitivamente, trazer não somente um sistema via Cloud, mas também um console. Logo, podemos imaginar que os rumores que apontam para que o Project Stream possa ser um aparelho e um serviço possam estar certos. O Google anunciou também que teremos o anúncio oficial amanha, 19 de março. Será uma transmissão ao vivo com todas as novidades e planos da empresa.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque