Apple anuncia: Apple News Plus, Apple Arcade, Apple TV+ e mais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTg0LzI0NC9mdWxsL0FwcF9TdG9yZS5qcGc=

Abaixo você confere todas as novidades:

Apple News Plus é novo serviço de assinatura de notícias

A Apple anunciou, nesta segunda (25), o serviço por assinatura Apple News Plus, versão premium do aplicativo lançado em 2015.

Tal qual serviços de streaming como o Netflix e o Spotify, o Apple News Plus agrega diversas revistas dos mais variados assuntos, de política e entretenimento até esportes e moda.

Por meio do serviço, usuários podem acessar versões especiais de artigos e notícias de revistas como National Geographic, Popular Science, Rolling Stone, entre outras.

Ele também contará com jornais, como o The Wall Street Journal.

Já disponível nos EUA e Canadá, nem o Apple News ou Apple News Plus tem previsão de chegada no Brasil.

SW01YzVXUjl2TVE=

Apple anuncia Apple Card, seu novo cartão de crédito digital

Durante seu evento especial, a Apple anunciou seu mais novo serviço: o Apple Card. O cartão de crédito digital funciona diretamente no próprio iPhone, e pode ser solicitado instantaneamente pelos usuários. O serviço chegará no segundo trimestre de 2019.

Com uma interface que promete ser bastante intuitiva, o cartão permitirá que os usuários acessem todos os dados relevantes diretamente por um aplicativo. O suporte também será instantâneo, tão simples quanto uma troca de mensagens.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2lBdVZleWhZeEF1WjhwMk9iSlBzVGh0SG9Ndz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9hcHBsZV9jYXJkLmpwZw==

O aplicativo encerra as dúvidas de onde você realizou cada compra: ele usa Machine Learning para "traduzir" os nomes fantasia de cada estabelecimento para um nome mais reconhecível - o exemplo dado na apresentação foi do 7-Eleven. As compras também podem ser divididas em categorias, como alimentação e entretenimento.

Como já vem sendo uma tendência da indústria, o cartão também fornecerá Prêmios aos usuários: o Daily Cash é uma variação do cash-back - todos os dias que o usuário gasta, ele recebe 2% do valor de volta e pode gastá-lo como quiser. No caso de lojas oficiais da Apple, a porcentagem sobe para 3%.

Diferente das faturas mensais, o Apple Card promete incentivar pagamentos mais frequentes e se flexibilizar aos gostos do cliente - um usuário pode escolher dividir sua fatura em semanas ou quinzenas, por exemplo.

Cartão Físico

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0NyVGxzLW9sYllhU2JTVVdGa2NoWGhGTGNraz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9hcHBsZV9jYXJkXzMuanBn

Como uma "extensão" do digital, o Apple Card também poderá ser obtido em forma física. O cartão de crédito funcionará de uma maneira mais segura, sem um número específico, data de vencimento ou código de segurança.

Por fim, o Daily Cash também vale para o cartão físico, que fornece 1% de cashback para todas as compras realizadas com ele.

A Apple fechou parceria com o banco Goldman Sachs para viabilizar o Apple Pay, e o processamento dos pagamentos será feito pela MasterCard.

Apple anuncia Apple Arcade, seu serviço de assinatura com jogos exclusivos

Durante o evento especial da Apple transmitido nesta segunda-feira (25), a empresa anunciou seu serviço de assinatura de games, intitulado Apple Arcade.

O serviço contará com mais de 100 games novos e exclusivos. Os usuários poderão jogar usando os dispositos da Apple, transitando entre os aparelhos à vontade.

Vale ressaltar que não será uma plataforma de streaming: os proprietários de aparelhos Apple precisarão adquirir o pacote, baixar e instalar os aplicativos para jogar.

Njd1bVZlZlNYblk=

Por conta disso, os jogos poderão ser jogados offline e, segundo a Apple, não haverá anúncios e nem "valores adicionais" cobrados pelos games.

Além disso, os games selecionados pela Apple para a iniciativa não estarão disponíveis em nenhuma outra plataforma ou serviço de assinatura.

O Apple Arcade estará disponível para iOS, Mac e Apple TV. Preços, data de lançamento dentre outras informações ainda serão reveladas.

Apple TV Channels é novo agregador de canais de TV e streaming

A Apple anunciou, durante um evento especial nesta segunda (25), o Apple TV Channels, um novo agregador de canais de TV e serviços de streaming.

Por meio do serviço, usuários poderão assinar canais de TV como Showtime e acessar diversos serviços de streaming como Amazon Prime Video e Hulu pelo aplicativo da AppleTV, que terá a interface totalmente retrabalhada.

Além disso, o serviço também contará com dicas e personalização com ajuda da Siri.

Também será possível acompanhar e assinar serviços de canais de esportes, além de conteúdo especial para crianças

O Apple TV Channels está previsto para maio.

Apple TV+ é novo serviço de TV da Apple

Apple TV+ é novo serviço de TV da Apple

A Apple anunciou o Apple TV+, um novo serviço de televisão.

O anúncio foi feito em evento realizado nesta segunda-feira (25), repleto de conteúdo exclusivo com grandes nomes de Hollywood, como Steven Spielberg, M. Night Shyamalan, Ron Howard, Sofia Coppola, Octavia Spencer, Damien Chazelle, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e J.J. Abrams.

Spielberg anunciou um remake de Amazing Stories, série focada em contar histórias extraordinárias de pessoas comuns. Já Reese Witherspoon e Jennifer Aniston anunciaram Morning Show, uma série focada nos bastidores de um programa de notícias matinal que também continuará com a participação de Steve Carell.

Catos
Catos
, Goiânia