Anthem deixará de congelar os PS4 na próxima semana

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTAyLzY4Ni9mdWxsL0FudGhlbS5qcGc=

Anthem deixará de congelar os PlayStation 4 a partir da próxima semana.

O alarmante bug que está a forçar os consoles da Sony a sair do jogo para o menu principal ou até mesmo a desligar-se completamente, para ser reiniciada com a mensagem de erro que recebe ao desligar o console indevidamente, será corrigido no dia 12 de Março.

A confirmação foi feita pela Bioware que após uma cuidadosa investigação, descobriu que nenhum console ficou avariada após este bug, apesar dos relatos que circularam ao longo da semana.

Chad Robertson da Bioware confirmou que a correção para este bug será apresentada na atualização de 12 de Março - a mesma que vai corrigir o bug relacionado com as armas.

Robertson diz que foram identificadas várias causas para o problema, mas não compartilhou mais detalhes.

"Após extensa investigação, não encontramos casos em que Anthem estragou um PS4. Se está a passar por algo diferente, por favor, contata a EA Help para conseguirmos acompanhar o incidente e investigar. Obrigado pela paciência," disse Robertson.

"Identificamos várias causas para o desligar temporário das consolas que alguns jogadores PS4 enfrentaram. As correções para os principais problemas estão numa atualização que chega na próxima semana."

"Se encontrar um congelamento em que o teu PS4 não responde, pode desligá-la manualmente e reiniciá-la - sem preocupações de a avariar."
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque