Análises de Sekiro: Shadows Die Twice estarão disponíveis a partir desta quinta-feira

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9zZWtpcm8tc2hhZG93cy1kaWUtdHdpY2UtaW1hZ2UtMi5qcGc=

Há mais ou menos uma semana atrás, surgiram rumores que a Activision não iria mandar cópias de análises e códigos antes do lançamento do próximo jogo da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice, e que as análises, como tal, não iriam ao ar antes disso. De acordo com os novos acontecimentos, parece que alguns sites já receberam códigos de análises antecipadamente, e algumas análises começarão a ser publicadas antes do lançamento do jogo.

O Metacritic está afirmando no Twitter que as análises para o game irão ao ar na manhã desta Quinta-Feira, 21 de Março, um dia antes do lançamento do game. Embora, Brian Cercent, editor da Variety havia dito no ResetEra que os códigos de análises estavam sendo enviados. Vários veículos de comunicação estavam afirmando que os códigos não seriam enviados antes do lançamento, mas ao que parece eles receberam. Então, 21 de Março saem algumas análises, enquanto outras deverão surgir nas semanas seguintes.

Sekiro: Shadows Die Twice está previsto para ser lançado dia 22 de março para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O game precisará menos de 13 gigas de de espaço no HD de seu consoles.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque