"Algo impossível do tipo Mario no Playstation" esta chegando ao Switch segundo King Zell

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb3NvdXAuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzL0ltcG9zc2libGUtU3dpdGNoLUhhbG8uanBn

O famigerado leaker King Zell está de volta, desta vez com uma mensagem enigmática que provocou especulações entre os jogadores.

Pouco tempo atrás, King Zell lançou dicas de que vários títulos AAA de terceiros para Switch seriam anunciados este mês . Comentários posteriores sugeriram que um deles seria Monster Hunter , com uma janela de lançamento no final de 2019 / início de 2020. Agora, os posts mais recentes de King Zell no Resetera parecem ter deixado a comunidade mais frenética:

"Algumas coisas chegando ao Switch 'pelo menos uma'… quero dizer… não foi possível anos atrás, não posso esperar para ver a reação aqui."

"Não foi possível , do tipo; ver Mario em um console PlayStation."

A analogia de " Mario no Playstation " é interessante. Isso ocorre porque a principal razão pela qual é considerado altamente improvável que Mario tenha um jogo no Playstation é porque Mario é uma IP da Nintendo, e o Playstation é uma plataforma rival. É o mesmo princípio a respeito de porque é improvável que Pokemon chegue ao Playstation , apesar dos lucros potenciais que poderia fazer.

Com isso em mente, a analogia do King Zell de " Mario no Playstation " parece sugerir que esse título misterioso é de uma IP de propriedade de uma empresa rival. Um título que a maioria consideraria "impossível" de ver num console da Nintendo até agora. Tendo em mente que algo semelhante aconteceu com a franquia Sonic The Hedgehog da Sega, há algum precedente para acreditar que isso possa estar acontecendo novamente. Devido aos rumores da colaboração da Microsoft com a Nintendo , alguns fãs já apontam em Halo como a possibilidade mais provável.

Dito isso, até que um anúncio oficial seja feito, tudo o que podemos fazer é especular. Vamos ficar de olho nos desenvolvimentos e trazer mais novidades como se trata.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,