343 industries está implorando para os jogadores pararem de lhes enviar pizzas após o anúncio de Halo para o PC

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTgvMDgvMjcvNTFmOTBhYzEvaGFsb21hc3RlcmNoaWVmY29sbGVjdGlvbi5qcGc=

Hoje cedo, tivemos o anúncio de Halo: The Master Chief Collection para o PC , finalmente trazendo uma série de títulos muito requisitados da série para o PC. Os fãs, animados, responderam enviando pizzas para o estúdio. O desenvolvedor, por sua vez, pediu aos fãs para pararem de enviar pizzas. O gerente da comunidade, Brian Jarrard, escreveu no Twitter que ele e o estúdio estão agradecidos, mas que está um "pouco" demais.

A comunidade de Halo é incrível. Também estamos entusiasmados! Por favor, não mandem mais pizzas para a 343 industries. A recepcionista do prédio não está aqui, por isso está ficando logisticamente desafiador e nós não queremos ver comida sendo desperdiçada.

Antes do grande anúncio de Halo: The Master Chief Collection ser revelado para o PC, Jarrard tweetou um emoji de uma pizza, por algum motivo, e agora as pessoas estão inundando escritórios da 343 com pizzas.

Aqui estão algumas pizzas que a 343 recebeu hoje após o anúncio do jogo:

Alguns dos anúncios da Microsoft no Inside Xbox incluem Halo: The Master Chief Collection para PC e Halo: Reach sendo adicionado à coleção. Essas são duas coisas que os fãs vêm pedindo há muito tempo, por isso é compreensível que houvesse uma excitação significativa em relação aos anúncios.

Confiram o anúncio oficial do jogo para o PC:

ODhWQnVuMTdBTUk=

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn