Xiaomi Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro serão lançados oficialmente no Brasil

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jYWNoZS5vbGhhcmRpZ2l0YWwuY29tLmJyL3VwbG9hZHMvYWNlcnZvX2ltYWdlbnMvMjAxOS8wMi8yMDE5MDIxMzA5NTgwM182NjBfNDIwLmpwZw==

Após alguns anos de uma tentativa frustrada de entrada no mercado brasileiro, a Xiaomi está de volta ao nosso país. A empresa voltará a ter seus produtos comercializados de forma oficial no Brasil por meio de uma parceria com a brasileira DL Eletrônicos, que será a representante da fabricante de celulares chinesa no país.

A informação foi confirmada ao Olhar Digital na tarde desta segunda-feira, 18, pela assessoria da DL. A empresa diz que já tem dois celulares homologados na Anatel e que devem ser os primeiros a serem lançados por aqui: o Pocophone F1, e o Redmi Note 6 Pro. Vale notar que também já foram encontrados registros de homologação do Mi 6X, que pode ser o próximo passo.

A questão agora é a definição de preço. Já se sabe que a distribuição será feita por meio da empresa Máquina de Vendas, que é a varejista que controla lojas como Ricardo Eletro e City Lar, entre outras. Também haverá distribuição em pontos de venda físico, mas os preços ainda não foram definidos.

Segundo a DL, a empresa será a representante oficial da Xiaomi no Brasil, o que indica que outros tipos de aparelhos também podem fazer parte da parceria. A chinesa produz muitos outros aparelhos, como fones, baterias portáteis, pulseiras inteligentes, câmeras e drones e será interessante observar se isso se tudo isso poderá chegar ao país.

O Olhar Digital entrou em contato com a Xiaomi para saber se há mais informações sobre o assunto. O texto será atualizado assim que houver alguma resposta.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque