Weedcraft Inc é sobre o cultivo de ervas, legalização e "hipocrisia do governo"

#Notícia Publicado por macmi, em .

A Devolver Digital lançou hoje um novo trailer e disse que o jogo será lançado em abril.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2NxekpkTDlQU3VuZ1NjZUM5OXR6QVYtOTcwLTgwLmpwZw==

A Weedcraft Inc, no caso de o título não ser uma oferta o suficiente pra jogar, é sobre transformar seu gosto pela 'alface elétrica' em um negócio legítimo, e possivelmente até em um império corporativo nacional.

Cresça no seu porão, venda na rua, expanda sua clientela, melhore sua operação, atinja a legalidade, lide com questões legais incertas e inconstantes, faça pressão política, engraxe as mãos e faça o que tiver que fazer para transformar seus sonhos de ervas em realidade .

ZW5ITGpmaFpsYms=

A Devolver Digital disse hoje que o jogo será lançado em abril e lançou um novo trailer mostrando clipes de jogabilidade tirados de alguns de seus múltiplos cenários. A desenvolvedora Vile Monarch descreveu dois desses cenários no anúncio de hoje, um bastante direto - desenvolver e gerenciar todos os aspectos do seu negócio, desde crescimento e vendas até marketing e manobras políticas - e o outro mais focado na consequência política da legalização no mundo real.

"Depois de passar mais de uma década na cadeia por cultivo ilegal, você finalmente sai, apenas para descobrir que todos os seus ex-criminosos têm uma vantagem inicial no ramo jurídico", explicou Kacper Kwiatkowski, da Vile Monarch. "E mesmo que seus crimes passados ​​sejam agora perfeitamente legais, você continua assombrado por uma condenação criminal federal e pelas complicações legais que isso acarreta".

(Isso acontece com frequência: a legalização e a anistia são duas coisas muito diferentes, e não há "perdoar e esquecer" no mundo dos grandes investimentos do governo.)

Weedcraft Inc é um simulador de 'magnata' em seu núcleo, mas o Devolver enfatizou que não vai fugir do lado mais político dos negócios da maconha:

O jogo "apresenta um conjunto complexo de sistemas para os jogadores dominarem em um formato que é fácil de jogar e não se esquiva de apontar hipocrisia cultural, empresarial e governamental quando se trata de quem ganha e perde quando se trata da erva do diabo ".

A Weedcraft Inc estará disponível no Steam, e nós veremos em breve.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,