THQ Nordic continuará comprando mais estúdios e franquias

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvOTg2NC9kYXJrc2lkZXJzX2lpaS9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9kYXJrc2lkZXJzX2lpaS00Nzk3NzI3LmpwZw==

Nos últimos meses, a THQ Nordic não parou de comprar estúdios e franquias, incluindo algumas como Kingdoms of Amalur, Alone in the Dark ou TimeSplitters. Embora hoje eles tenham uma mão de cartas bastante interessante, não parece que a THQ Nordic está satisfeita, como anunciaram por meio de uma declaração.

Depois de emitir 11 milhões de ações da Classe B, THQ Nordic rapidamente ganhou a atenção de investidores e acumulando nada menos que 225 milhões de dólares para reinvestir diretamente em "finanças para aquisições de novas franquias, estúdios ou outros recursos para complementar operações, e que permitem um maior nível de investimento no desenvolvimento da empresa".

De acordo com seu relatório trimestral, a THQ Nordic tem atualmente 77 jogos em desenvolvimento, a grande maioria dos quais ainda não foram revelados. Na verdade, não está claro quantos deles são IPS adquiridos que estão em desenvolvimento, embora pareça que a THQ Nordic acertou até o momento: Darksiders III já é rentável e, recentemente, a edição de aniversário do jogo MX vs ATV All Out.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque