Sucessor espiritual de Burnout, Dangerous Driving será lançado em abril

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODk1LzM5Mi9mdWxsL0Rhbmdlcm91c19Ecml2aW5nLmpwZw==

Dangerous Driving, o jogo de corridas arcade dos co-criadores de Burnout Fiona Sperry e Alex Ward, será lançado em 9 de abril, anunciou hoje a produtora Three Fields Entertainment.

Está disponível em formato digital no Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Games Store) por €30. Estará também disponível uma versão física do jogo, que virá com Danger Zone 2, por €40.

A Three Fields revelou ainda que o jogo incluirá sete localizações com um total de 30 circuitos. Contará também com carros e habilidades desbloqueáveis, que podem ser obtidas através de corridas online contra outros jogadores ou através do gameplay offline.

Dangerous Driving oferecerá também oito tipos de eventos diferentes, com muitos deles inspirados em modos de Burnout que os fãs adoram.

azNYWDFCN0hlYjg=

"Em Dangerous Driving queríamos regressar a todos os nossos modos favoritos - por isso vai ver lá Burnout 1 e Burnout 2 em Survival Mode, Pursuit Mode e Boost Chain Races - bem como algumas coisas de B3 e Revenge, como Road Rage e Races em torno de Takedowns," disse Ward ao IGN.
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,