Steam excluirá vídeos não relacionados a games

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzM4LzY5OC9vcmlnaW5hbC8yMDEwODIxMF8xMDE1NDg1ODc1NDc5MjMzOV81OTI5MTUyMzg4MzM1NTA3NzQ3X25fR29SaXF1Ry5qcGc=

A Valve anunciou que o Steam irá encerrar sua seção destinada a vídeos. A função não é uma das mais usadas entre os usuários, e vende filmes como Beach Volleyball Detectives Part 1 e My Little Pony.

"Nos últimos anos, trabalhamos em expandir o Steam para além dos games, construindo uma plataforma que suporta vídeos pagos e gratuitos. Analisando o que usuários do Steam realmente assistem, ficou claro que devíamos focar nossos esforços em oferecer conteúdo diretamente relacionado a games, ou que é um acessório dos games ou softwares vendidos no Steam", diz o anúncio.

Os vídeos não deixarão de existir na plataforma, eles estarão disponíveis apenas nas páginas específicas de cada jogo, e também poderão ser encontrados por marcações e recomendações.

Já o conteúdo que não está relacionado a games começará a ser excluído nas próximas semanas - apesar de não estarem mais disponíveis para compra, usuários que já adquiriram os filmes ainda terão acesso a eles.

Catos
Catos
, Goiânia