Shovel Knight: Showdown e King of Cards são adiados

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEwLzQ5Mi9mdWxsL1Nob3ZlbF9LbmlnaHQuanBn

Responsável pela franquia Shovel Knight, a desenvolvedora Yacht Club revelou o adiamento das duas expansões finais do jogo, assim como do Amiibo e do bundle físico do título para PlayStation 4 e Switch, em "vários meses".

O anúncio foi feito através do blog oficial da companhia e afetará Shovel Knight: Showdown, expansão que trará um modo de luta multiplayer ao jogo, e Shovel Knight: King of Cards, campanha final da série. King of Cards e Showdown tinham lançamento originalmente previsto para 9 de abril.

Segundo a produtora, o adiamento ajudará no "polimento" das expansões e na coordenação de seus times de desenvolvimento, já que a Yacht Club quer lançar os quatro produtos simultaneamente.

"Para nos comunicarmos melhor com todos, não anunciaremos uma nova data até que tenhamos certeza de todas as partes envolvidas", escreveu o time. "Todos os builds enviados, atualizações prontas para serem lançadas, para todos e todo mundo. Anunciaremos isso de uma vez, quando estiver 100% em todos os níveis!"

Entre as mudanças que estão sendo implementadas pelo time está o suporte a novos idiomas para o jogo, além de um modo história para Showdown.

Shovel Knight está disponível para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo 3DS e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,