.

Shadow of the Tomb Raider vendeu mais de 4 milhões de unidades em 2018

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Square Enix apresentou o seu mais recente relatório financeiro e forneceu novas informações sobre a prestação dos seus grandes lançamentos do final de 2018.

Na seção de perguntas e respostas da apresentação entregue aos investidores e analistas, a Square Enix atualizou os dados sobre a performance de Shadow of the Tomb Raider e Just Cause 4.

Segundo revelado pela Square Enix, o mais recente jogo de Lara Croft vendeu mais de 4 milhões de unidades (enviadas para as lojas e digitais vendidas) e a sua popularidade cresceu ao longo do período Natalino.


"Apesar do desempenho fraco de Shadow of the Tomb Raider, enviamos um total de 4.12 milhões de unidades até ao final do terceiro trimestre e esperamos ver um aumento ainda maior nas vendas no novo ano fiscal."


No entanto, o otimismo em tono de Shadow of the Tomb Raider não se aplica a Just Cause 4 - o jogo da Avalanche Studios que chegou às lojas no início de Dezembro de 2018.

Sobre o mais recente título de Rico Rodriguez, a Square Enix revelou que esteve abaixo do previsto e não cobriu os custos do investimento.


"As vendas iniciais de Just Cause 4 foram abaixo das nossas expectativas, mas queremos aumentar as vendas no novo ano fiscal através da oferta de atualizações e através de outras iniciativas."


A Square Enix diz que o jogo foi lançado em Dezembro e o seu desempenho foi muito lento, não permitindo compensar os custos de desenvolvimento, algo que, por sua vez, não foi compensado pelas vendas adicionais de Shadow of the Tomb Raider no Natal e o lançamento de Dragon Quest Builders 2.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.