Rocksteady: Novos anúncios de emprego sugerem que anúncio de novo jogo está perto

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYnMudmlkZW9nYW1lci5jb20vLWlzanc4dDNsdlNkYkdwVW1KUnhJTThTR1NrPS82NDB4MzYwL3NtYXJ0L2h0dHBzOi8vcy52aWRlb2dhbWVyLmNvbS9tZXRhL2YxMjQvNDAwMTFiMTAtYjJlNS00Njk5LWI1NmMtZmIyNTA5NDRhOGU3X0JhdG1hbkFya2hhbUtuaWdodF8xLmpwZw==

Uma série de novas vagas de emprego na Rocksteady Studios, a desenvolvedora responsável pela aclamada trilogia Batman: Arkham, indicou que a empresa está se preparando para anunciar o tão aguardado novo projeto AAA.

A desenvolvedora britânica está atualmente contratando em três áreas relacionadas a marketing, incluindo o de líder artista de marca, pesquisador de usuário sênior e artista promocional (vídeo). Embora isso possa não parecer particularmente excitante à primeira vista, as descrições dos cargos são bastante tentadoras.

Para começar, o líder artista de marca será encarregado de fazer 'materiais de marketing de classe mundial para um emocionante jogo AAA'. Enquanto isso, o artista promocional criará trailers e recursos de vídeo para desempenhar um papel fundamental na "campanha de marketing global de uma franquia de jogos de alto perfil e triple A". Soa bem grande, certo?

Último lançamento importante da Rocksteady foi Batman: Arkham VR, embora desde então circulam rumores de que ele está trabalhando em um jogo do Superman - algo que mais tarde foi negador pelo líder do estúdio.

A expectativa de muitos é que a Rocksteady compartilhe algo na E3 desse ano.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,