Rocket League liberará grupos multi-plataforma ainda em fevereiro

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzdQbEp5SVNoZzBBOWtSNEFkd2szQVY1cE05RT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JvY2tldC1sZWFndWVfMkN4bHpldy5qcGc=

A Psyonix revelou a data para que grupos multi-plataforma finalmente chegassem a Rocket League: 19 de fevereiro. A partir dessa data, será possível criar parties entre jogadores de todas as plataformas do game.

De acordo com o vídeo lançado pela desenvolvedora, todos os jogadores receberão um RocketID, composto pelo seu nickname e uma série de quatro números aleatórios. Com essa identificação, usuários de diferentes de plataformas poderão se encontrar e adicionar uns aos outros como amigos, dando a possibilidade de criar parties.

Vale lembrar que o cross-play já existia em Rocket League há algum tempo: apesar de limitado, era possível encontrar jogadores de PlayStation 4 enquanto se jogava no PC, e vice-versa. A integração completa entre todas as plataformas chegou apenas em janeiro de 2019.

X20zNXpGbFp5VTQ=

A atualização das "cross-parties" chegará junto com a décima temporada competitiva do game, além das usuais correções de bugs e outros erros.

Catos
Catos
, Goiânia