Obsidian diz não estar feliz com fãs massacrando Bethesda e Fallout 76

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS8yMDE5LzAyLzAxL2I2Yjg4N2JjLzMxMV9odWJhZC5qcGc=

Este mês na Game Informer, estamos destacando nossa nova história de capa no The Outer Worlds de Obsidian. Estamos lançando uma tonelada de informações exclusivas sobre o jogo, mas queríamos fazer um rápido desvio e abordar um tema recorrente que estamos vendo nos comentários e discussões em torno do jogo.

Enquanto visitávamos o estúdio, conversamos com o CEO da Obsidian, Feargus Urquhart, sobre os fãs usando a existência de The Outer Worlds como munição para atacar a Bethesda e o Fallout 76.

Urquhart diz que está surpreso que algumas pessoas achem que a equipe da Obsidian saberia em 2015 quando começaram a trabalhar no The Outer Worlds que o anúncio do jogo se alinharia com uma reação negativa ao Fallout 76 da Bethesda no final de 2018.

"As pessoas até disseram coisas sobre o nosso trailer: 'Oh cara, apenas batendo em casa para Bethesda!' porque dissemos que eramos os criadores originais de Fallout e os criadores de Fallout: New Vegas. Temos históricos de julho que diziam isso ", diz ele. "Não tenho má vontade para a Bethesda, adoro jogar Fallout ... não estamos lutando pelos mesmos dólares."

"Isso não é para ser negativo - provavelmente pode ser considerado negativo. Nós realmente gostamos de fazer Fallout: New Vegas e as pessoas realmente gostam de Fallout: New Vegas", diz Urquhart. "A Bethesda está tentando levar a marca Fallout a uma direção diferente. Não há nada certo ou errado nisso. Essa é a escolha deles. Eles são os donos, conseguem fazer o que querem com isso.

Mas em nossa mente, há pessoas que gostam do que era Fallout antigamente, era isso que queríamos fazer com The Outer Worlds, para dar às pessoas exatamente isso.

Talvez essa seja uma decisão ruim do ponto de vista do número de pessoas que irão comprá-lo. As pessoas parecem realmente gostar do que Fallout: New Vegas foi, então vamos dar-lhes uma experiência que seja tão parecida quanto possível para isso. "

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque