Novo vídeo de The Occupation mostra como poderão investigar uma pista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTIwLzc1My9mdWxsL1RoZV9PY2N1cGF0aW9uLmpwZw==

Se não têm acompanhado as notícias, o tempo é um dos principais fatores em The Occupation, o novo título da White Paper Games que levará os jogadores até Inglaterra em 1987.

O jogo decorrerá em tempo real, o que obviamente colocará um grande ênfase na forma como vão tomar decisões. Você joga como jornalista em um mundo detalhado, guiado por sistemas, onde as pessoas reagem às suas ações e o tempo é seu maior inimigo.

A aventura decorrerá durante um período de quatro horas, com o espaço para erros mínimo - uma escolha pode colocar por terra os esforços que fizeram até então. Na prática isto deverá fazer com que os jogadores pensem devidamente na decisão que vão tomar.

O mais recente vídeo, que podem ver no final desta notícia, mostra como é que o tempo é crucial na jogabilidade, permitindo perceber os processos que serão usados para investigar uma pista, interagindo com outras personagens e resolvendo puzzles. O vídeo tem uma duração de quase dez minutos.

emFKamtteDI3RUk=

Depois de ter chegado a ser esperado em 2018, não falta muito para The Occupation ficar disponível, com o PC, PlayStation e Xbox One a receberem a obra no dia 5 de março.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque