Nintendo Switch Online atinge 8 milhões de assinantes

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1plMHEyMTlfT2ZTLUEyOFVlVVg3NURzd2Nzaz0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9jYXB0dXJlXzAwN18xMzA5MjAxOF8yMDQ5NDEuanBn

A Nintendo revelou em seu relatório de lucros para o terceiro trimestre de 2018-19 (outubro-dezembro) que o serviço on-line baseado em assinatura que eles lançaram para o Switch em setembro (chamado Nintendo Switch Online) atingiu oito milhões de assinantes, não incluindo testes gratuitos. A empresa observou que o número de 8 milhões também inclui contas dentro de membros da família e prometeu que vai continuar trabalhando para ampliar os benefícios oferecidos pelo serviço.

"O Nintendo Switch Online teve um bom começo, com o número de assinantes ultrapassando 8 milhões de contas, sem incluir avaliações gratuitas", escreveu a Nintendo. "Mantendo o nosso objectivo de fornecer aos proprietários do Nintendo Switch 'Mais Jogos. Mais recursos. Mais divertido ", estamos trabalhando para continuar a expandir as ofertas de serviços".

Em novembro, a Nintendo sugeriu que o serviço on-line do Switch teve um "bom lançamento", mas se recusou a divulgar números específicos. 8 milhões de assinantes de uma base de usuários de 32 milhões é realmente um número muito bom, especialmente, considerando que esses números foram alcançados em menos de quatro meses. Sem dúvida, o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate e o contínuo sucesso de títulos como Splatoon 2 e Mario Kart 8 Deluxe teriam contribuído significativamente para esse número (embora isso não seja algo em que a Nintendo tenha relatado).

Os planos da Nintendo em expandir o serviço estão em andamento. A conclusão mais óbvia que se pode tirar disso, especialmente à luz dos recentes rumores e datamines, é que os jogos do SNES serão em breve adicionados ao Nintendo Switch Online. Também é um fato conhecido que a Nintendo está procurando contratar pessoas para reforçar seus números em sua frente de serviços online, enquanto os relatórios também indicaram que eles planejam fazer do Nintendo Switch Online uma perspectiva mais atraente para os clientes.

Será interessante ver como o serviço vai se configurando e o rumo que a Nintendo o dará.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,