NAVGTR Awards: God of War quebra recorde com Vinte e Duas indicações

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cDovL25hdmd0ci5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDMvdHJvcGh5LWpwZy0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

 

As indicações para a 18ª edição anual do NAVGTR Awards (Academia Nacional de Revendedores de Videogames) foram anunciadas em 59 categorias que homenageiam animação, direção de arte, design de personagens, controles, design de jogos, engenharia de jogos, trilha sonira, efeitos sonoros, roteiro e muito mais. Os vencedores serão anunciados no dia 13 de março.

Thomas Allen, diretor executivo da NAVGTR Corp., disse:

 

Temos fortes concorrentes para os prêmios NAVGTR deste ano, incluindo indicações de God of War e Spider-Man. Pode ser o dia de qualquer um, pois há vários outros títulos incríveis concorrendo aos prêmios, como Detroit: Become Human e Red Dead Redemption 2. Mal podemos esperar para ver quais jogos vão ser os ganhadores.

God of War estabeleceu um novo recorde para o NAVGTR Awards com incríveis 22 indicações este ano, seguido de perto por outro exclusivo para o PlayStation 4, Spider-Man, que recebeu 21 indicações. Detroit: Become Human recebeu dezesseis indicações, quatro a mais que Red Dead Rendention 2 da Rockstar. Abaixo você encontra todas as indicações, divididas por categoria.

 

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

 

Fonte NAVGTR

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,