MWC 2019: assista à conferência da Microsoft que anunciará o HoloLens 2 neste domingo

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTAvSG9sb2xlbnMtdjIuanBn

No início da semana passada o brasileiro Alex Kipman, engenheiro da Microsoft por trás de ambiciosos projetos como o Kinect e o HoloLens, apresentou um teaser que confirmava que a Gigante de Redmond estaria apresentando um novo evento em Barcelona, revelando a presença da companhia na Mobile World Congress 2019 que abre seus portões já na próxima semana a partir da segunda-feira.

Na ocasião, um curto vídeo cujo título era a data do próprio evento mostrava objetos e elementos sendo fundidos em uma única armação hexagonal, e nada mais foi revelado desde então.

Faltando menos de 24 horas para o início do evento da Microsoft na MWC, continuamos sem grandes pistas a respeito do que a fabricante deverá apresentar no evento exceto a principal aposta da segunda geração de seu óculos de realidade mista, o HoloLens 2.

O fato da publicação do vídeo ter sido feita pelo chefe da divisão do produto da Microsoft ajuda muito a reforçar que o assunto será o novo HoloLens, mas alguns fãs da empresa ainda esperam que o tão prometido e aguardado Surface dobrável seja apresentado devido movimentos recentes da Samsung com o Galaxy Fold e a Huawei que deve anunciar neste domingo o Mate X, seu primeiro smartphone dobrável com 5G.

Seja o que a Microsoft possa apresentar amanhã, ficaremos sabendo ao vivo à partir das 14 horas (pelo horário de Brasília), onde a empresa deverá anunciar as suas principais novidades. Para assistir ao evento, fique ligado no player abaixo.

YzFDWnNxd25XdE0=

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.