Metro Exodus terá pré-carregamento via Steam, mas a loja Epic Store não terá

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2dScWlldW9wd29BWFJNVUxhdFNGTmUtNjUwLTgwLmpwZw==

Metro Exodus é exclusivo temporário da Epic Games Store, a menos que você o tenha feita a pré-venda no Steam antes de 29 de janeiro, caso em que você o obterá no Steam. É um pouco estranho, mas provavelmente a maneira menos constrangedora de lidar com a estranheza de trocar de plataforma apenas algumas semanas antes do lançamento.

O que é ainda mais estranho é que, de acordo com a conta do Metro Exodus no Twitter, as pessoas que terão acesso ao jogo no Steam receberão um período de pré-carregamento, mas as que estiverem na loja da Epic não receberão.

"Pré-carregamento" é simplesmente o processo de baixar e instalar um jogo antes da data de lançamento, para que você possa entrar e começar a jogar no momento em que ele for lançado. Para pessoas com conexões de internet lentas ou instáveis, ser capaz de fazer o pré-carregamento como um grande jogo como o Metro Exodus que o download chega a cerca de 50 GB, pode significar a diferença entre jogar no dia do lançamento e jogar um dia (ou dois) depois.

A Deep Silver não disse por que o pré-carregamento não estará disponível na Epic Games Store, mas um representante confirmou que os tweets são precisos.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,