Machinima anuncia encerramento de suas atividades

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9vSFA3YV94NHo4OC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Machinima, que se destacou como uma rede multicanal influente e lucrativa que atende à cultura de jogos, demitiu 81 funcionários e anunciou o encerramento de suas operações. A empresa, que foi adquirida pela Warner Bros em 2016 e no início de 2019, foi incorporada à Otter Media, da WarnerMedia, confirmou a decisão na sexta-feira.

"Um seleto número de funcionários da Machinima permanece com a empresa, que agora está fornecendo ativamente serviços para sobrecarregar o portfólio combinado da Otter Media", disse um porta-voz da Machinima. "A Machinima cessou suas operações restantes, o que inclui demissões. Russell Arons permanece com a Machinima e está ajudando nas atividades de transição enquanto explora novas oportunidades. "

As 81 demissões foram confirmadas por meio de um relatório do Departamento de Desenvolvimento de Emprego da Califórnia, WARN Report. Ele disse que eles foram promulgados na semana passada e entram em vigor em 16 de março.

Machinima, em 1º de janeiro, tornou-se parte da Otter Media como controladora. A AT & T tem procurado alinhar seus ativos digitais relacionados após sua aquisição de US $ 81 bilhões da Time Warner. A Otter demitiu cerca de 10% de seus funcionários em dezembro em uma reestruturação que consolidou suas marcas de consumo sob a divisão Ellation, que também inclui o Crunchyroll, focado em anime, o serviço de assinatura VRV e o focado em jogos Gamer Teeth.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque