Kingdom Hearts 3 lidera vendas de janeiro nos Estados Unidos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODUzLzc5MS9mdWxsL0tIMy5qcGc=

Segundo Matt Piscatella, analista da indústria de games para o NPD Group, Kingdom Hearts 3 foi o game mais vendido de janeiro nos Estados Unidos. A franquia da Square Enix não havia liderado um ranking mensal desde 2006, quando Kingdom Hearts 2 chegou às lojas.

A sequência da aventura de Sora superou ninguém menos que Resident Evil 2, remake que teve data de lançamento muito próxima e também foi aclamado pela crítica. Completando o pódio está New Super Mario Bros. U Deluxe, exclusivo de Switch, e Call of Duty: Black Ops 4 ficou em quarto lugar.

Naturalmente, New Super Mario Bros. também dominou a lista do Nintendo Switch, seguido por Super Smash Bros. Ultimate e Mario Kart 8. No Xbox One, RE2 retomou a liderança, deixando KH3 em segundo lugar. Já no PlayStation 4, as posições se invertem novamente, com o game da Square ganhando a competição.

Apesar do grande sucesso dos lançamentos de janeiro, Piscatella ainda reforça que um dos maiores hits de 2018 ainda está vivo: Red Dead Redemption 2 aparece como o game que mais vendeu nos últimos 12 meses, superando Black Ops 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,