Jump Force já teve elenco completo revelado; mais personagens virão em DLC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODUzLzQzNC9mdWxsLzEuanBn

Jump Force já teve seu elenco completo de personagens no lançamento divulgado, anunciou a publisher Bandai Namco através de um post no Twitter.

Com a confirmação de que nenhum personagem novo será revelado até o lançamento do game, o título chega às mãos dos jogadores com 42 personagens jogáveis de 16 séries – dois deles inéditos, criados por Akira Toriyama.

Jogadores também poderão criar seus próprios personagens customizados através de um editor, de forma semelhante a Soulcalibur VI. Mais personagens serão lançados futuramente para o jogo através de DLCs, também confirmou a Bandai Namco.

Na trama de Jump Force, uma força misteriosa funde os universos de vários animes/mangás famosos com o mundo real. Com isso, heróis e vilões de diversos mangás/animes famosos, como Dragon Ball, One Piece, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Death Note, entre outros, são reunidos.

A fusão é resultante de invasões de vilões auxiliados por criaturas chamadas Venoms. O evento causa a formação de um grupo de heróis, chamado Jump Force, para impedir a união dos mundos dos animes com o mundo real.

Jump Force será lançado em 15 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque