Jim Ryan é o novo presidente da Sony Interactive Entertainment

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8zZTJMRkR3QmNaYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O vice-presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, será nomeado presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment a partir do dia 1º de abril, conforme anuncio da empresa.

O atual presidente e CEO John (Tsuyoshi) Kodera, que ocupou o cargo em outubro de 2017, assumirá a função de Jim Ryan e dedicará seu foco na criação de "experiências inovadoras para o usuário e aprimoramento da área de network".

Jim Ryan também assumirá a função de diretor representante e presidente da entidade legal sediada no Japão da Sony Interactive Entertainment, a Sony Interactive Entertainment Inc., e John Kodera se tornará seu diretor representante e vice-presidente. Agora Jim Ryan se reportará diretamente ao presidente da Sony Corporation, Kenichiro Yoshida.

Jim Ryan entrou pela primeira vez na divisão europeia da Sony Interactive Entertainment em 1994 e desde então ocupou vários cargos na empresa. Em 2011, ele foi nomeado presidente da divisão europeia da Sony Interactive Entertainment, a Sony Interactive Entertainment Europe e liderou os negócios da marca PlayStation em mais de 100 países. Ele também atuou como diretor de vendas e marketing global da Sony Interactive Entertainment desde abril de 2016. Ele é vice-presidente desde Janeiro de 2018 e apoiou John Kodera no desenvolvimento da marca PlayStation.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)