Google poderá revelar o seu console na GDC 2019

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL2dvb2dsZS1wcm9qZWN0LXN0cmVhbS10ZXN0LmpwZw==

Espera-se que a Google faça a revelação de seus planos para o serviço de streaming para jogos dia 19 de março, na Game Developers Conference 2019 o qual é realizado em São Francisco, Califórnia. Os convites foram enviados, e uma imagem teaser vazou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL2dvb2dsZS1wcm9qZWN0LXN0cmVhbS10ZXN0LmdpZg==

A tecnologia foi posta em teste público em parceria com a Ubisoft através do Project Stream. Alguns milhares de participantes nos EUA tiveram a chance de jogar Assassin's Creed Odyssey diretamente através do Chrome no Windows, Mac, Linux e Chrome OS, e o único requisito era ter uma conexão de internet de mínimo 25 megabits por segundo. E na última reunião pós lucros, a Google revelou que o feedback para os testes foram "super positivos".

Segundo fontes citadas pelo 9to5Google, o serviço de streaming baseado na nuvem será anunciado pela Google juntamente com o seu console (acompanhado de um controle) na keynote da GDC 2019. Verdade seja dita, a matéria original do site The Information, revelou a existência do projeto (sob codinome Yeti), mencionou que um console especificamente criado para esse uso estava sendo testado. O 9to5Google acrescenta a este novo rumor que o serviço completo de streaming de jogos baseado em nuvem foi testado internamente na Google e incluirá um chat in-game.

A Microsoft também irá revelar mais informações sobre o seu próprio serviço, Project xCloud, na GDC 2019. Uma sessão está programada para quinta-feira, 21 de março e irá focar bastante neste tópico.

Project xCloud: O Futuro do Streaming dos Jogos de Xbox em Dispositivos Móveis e Demais (Apresentado pela Microsoft)

O Project xCloud permitirá que os nossos jogos de console sejam transmitidos nativamente através dos nossos servidores Azure e clientes de Streisand. Qualquer console atualmente ofertado pela Microsoft Store no Xbox será capaz de fazer streaming para dispositivos móveis. O Project xCloud é uma plataforma aberta com a UX (Experiência de Usuário) customizável, onde a stream começa os jogos de Xbox não precisando serem modificados em uma única linha do código atual de jogo.

Entraremos em mais detalhes sobre como os desenvolvedores podem ter seus jogos de console adaptados para o mundo mobile.

Takeaway

Venha saber mais sobre o futuro do streaming de games em dispositivos móveis, saiba mais da oportunidade que todo desenvolvedor de jogos terá ao aproveitar o mais recente serviço de cloud gaming da Microsoft.

Público Alvo

Desenvolvedores que já estão criando jogos para o Xbox saberão como o Project xCloud facilitará a execução do catálogo inteiro em dispositivos móveis.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,