Fortnite faz maior evento online com DJ Marshmello

#Notícia Publicado por Mponto, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODcyLzkyOC9mdWxsL0ZvcnRuaXRlLU1hcnNobWVsbG8tQ29uY2VydC1FdmVudF8lMjgxJTI5LmpwZw==

A Epic Games trouxe para o Fortnite o seu maior evento ao vivo até agora no jogo. As 17hs do horário de Brasilia, jogadores de todos o mundo que estavam dentro da partida, já esperando um evento programado com palco pronto, tiveram suas armas desabilitadas e a contagem regressiva começou.

Um dos mais famosos DJ's do mundo, Marshmello, aparece então magicamente no palco, e o show começa. A apresentação durou cerca de 10 minutos e contou com algumas de suas mais conhecidas músicas, incluindo "Happier" e "Alone". As músicas foram tocadas no áudio do jogo, removendo todo o som do player, para uma experiência mais limpa.

Durante todo o concerto, Marshmello foi representado por um avatar no jogo, que foi sincronizado com seus movimentos reais. O artista executou o set curto em um estúdio de captura de movimentos, de modo que cada soco e palmas pudessem ser representados no jogo.

Além do espetáculo da música e dos incríveis efeitos de luzes e palco, houve vários eventos que ocorreram durante todo o show, enviando os jogadores para a gravidade zero ou causando o aparecimento de enormes bolas amarelas do céu. Depois que tudo terminou, os espectadores foram teletransportados para o ar e voltaram para a guerra.

O Futuro do Entretenimento

O show ao vivo do Fortnite foi um espetáculo impressionante, além de um momento sem precedentes nos jogos. Realmente pareceu uma perspectiva do futuro do entretenimento interativo, onde o mundo dos jogos, da música e das celebridades se combinam para criar uma experiência virtual nunca vista antes.

Durante todo o momento do show, a maioria dos jogadores estavam dançando, usando emoticons, pulando e realmente se divertindo em vários pontos ao redor do palco ou bem a frente do DJ Marshmello, que em alguns momentos conversava com o público que, confirmado pelo próprio DJ, foi transmitida ao vivo para todos os servidores durante a apresentação.

Quem já foi em um show eletrônico na vida real, provavelmente notou a semelhança da magia, que pela liberdade de criação nos jogos, acaba sendo também incrivelmente divertido. Em um futuro próximo, eventos como este podem se tornar algo ainda mais comum.

Na Twitch e Youtube, mais de um milhão de espectadores acompanharam o evento. Confira o show completo abaixo:

VzhuVVpUb1NPZlE=

Edit: Evento será reapresentado

Devido o grande sucesso, o evento será novamente exibido online. No Brasil, o horário da repetição do evento será as 5hs da madrugada deste domindo (03).

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque