EA tem novos Need For Speed, Plants vs; Zombies e "mais Titanfall" em 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODgwLzAxMS9mdWxsL0VBLmpwZw==

Em uma reunião com acionistas, a Electronic Arts revelou boa parte de seus planos para 2019: lançar novos Need for Speed, Plants vs. Zombies, e "mais Titanfall".

Os planos foram revelados pelo diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen. "Estamos empolgados em lançar Anthem, nova nossa propriedade intelectual, em crescer a base de Apex Legends e experiências relacionadas a Titanfall, entregar novos Plants vs. Zombies e Need for Speed, e adicionar Star Wars Jedi: Fallen Order a nossa lista de jogos de esporte (que saem) no fim do ano", afirmou.

A declaração veio após um tuite do chefe da Respawn, Vince Zampella, também prometendo mais conteúdo de Titanfall ainda este ano. "Estamos trabalhando em mais Titanfall para o fim do ano (sim, falei a palavra que começa com T). Amo poder fazer experimentos neste universo maluco!", escreveu.

Nenhum detalhe adicional foi revelado sobre os jogos anunciados. O Need for Speed mais recente é Need for Speed: Payback, de 2017. No mesmo ano, também saiu Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,