Dreams entrará para Acesso Antecipado do PS4 no segundo trimestre

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTEzLzI0Mi9mdWxsL0RyZWFtcy5qcGc=

Dreams, o ambicioso novo jogo da Media Molecule (de LittleBigPlanet) entrará para o programa de Acesso Antecipado do PlayStation 4 durante o segundo trimestre.

O anúncio foi feito pela diretora do estúdio, Siobhan Reddy, pelo PlayStation Blog.

"Assim como em LittleBigPlanet, sempre planejamos evoluir Dreams com a comunidade, e este é só o começo", escreveu. "Vamos utilizar o Acesso Antecipado para ajudar a priorizar todas as coisas incríveis nas quais já estamos trabalhando e ter o feedback conforme as necessidades de jogadores crescerem e evoluírem. Com refinamento, correções de bugs e novas funções a caminho, estamos iniciando os serviços de Dreams para que a comunidade possa ter suas primeiras impressões em como vamos continuar a dar suporte ao jogo."

Reddy deixa claro que esta versão do jogo não terá todo o conteúdo e ferramentas que estarão disponíveis na versão completa, mas contará com todos os elementos disponíveis para a equipe da Media Molecule. Além disso, criações feitas e salvas durante o beta poderão ser acessadas.

Durante o período de Acesso Antecipado, o jogo contará com atualizações trazendo novas ferramentas, tutoriais, níveis e conteúdo até o lançamento oficial.

A versão de Dreams no Acesso Antecipado será vendida por US$ 30.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.