Dead or Alive 6 receberá demo exclusiva, Mai Shiranui e outro personagem de KoF virá como DLC

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL1dDQ0ZkZWFkb3JhbGl2ZTY0LmpwZw==

Os criadores de Dead of Alive 6 foram manchetes recentemente durante a EVO Japan, por várias razões. Em certos pontos, a apresentação do DOA6 se espalhou pelo território NSFW, que teve sua livestream interrompida no Twitch, mas antes que as coisas saíssem dos trilhos, a Team Ninja revelou algumas novidades sobre o futuro lutador. Eu vou mantê-lo com classe e focar nos anúncios, mas se você quiser saber sobre as outras coisas que aconteceram, bem, você pode assistir a todo o espetáculo por si mesmo. Apenas certifique-se de que seu chefe não esteja pairando em qualquer lugar nas proximidades.

De qualquer forma, um dos grandes anúncios é que Dead or Alive 6 estará cruzando com a franquia King of Fighters da SNK. Mai Shiranui virá para o DOA6 como DLC, porque [e [obvio que ela virá, junto com outro personagem não identificado do KoF. Mai estará disponível para download em junho. Os personagens do KoF fazem parte do DOA6 Season Pass 1, que também inclui 62 novas roupas. Nenhuma palavra ainda sobre o quanto o passe de temporada vai custar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAyL1dDQ0ZkZWFkb3JhbGl2ZTY1LmpwZw==

Dead or Alive 6 também está recebendo uma "Demo Deluxe" exclusiva para os assinantes do PlayStation Plus e do Xbox Live Gold. Desculpe jogadores de PC, sem demo para vocês, eu acho! A demo em tempo limitado incluirá uma grande maioria do conteúdo do jogo...

A demo de Dead or Alive 6 consistirá de partidas online ranqueadas e lobbys, assim como Treinamento Livre, Tutorial, Treinamento de Comando, Combo Challenge e uma introdução ao modo Story. A demonstração contará com a lista completa de 24 personagens disponíveis no lançamento - todos os penteados e óculos estarão disponíveis para cada um dos personagens jogáveis.

A Deluxe Demo começa em 22 de fevereiro e vai até 24 de fevereiro. O que você acha? Interessado em dar uma chance ao jogo, ou a ação não parece ser interessante?

Dead or Alive 6 chega ao PC, Xbox One e PS4 em 1º de março.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque