Crunchyroll bloqueia todos os Brasileiros em sua Página no Facebook

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vdm9jZXNhYmlhbmltZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvd3AyMjIwMDQ3LmpwZz9yZXNpemU9MTAyNCUyQzUyOSZzc2w9MQ==

Mais uma atualização sobre o caso do Crunchyroll ter entrado na Justiça contra sites piratas. Ao que parece, muitos brasileiros foram até a página do Crunchyroll no Facebook reclamar, inclusive ainda tem uns xingamentos lá, e ao tentar entrar na facebook.com/Crunchyroll, ela aparece desta forma:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdm9jZXNhYmlhbmltZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDIvZmRmZGZkZi5qcGc/dz0xMDE0JnNzbD0x

Porém, se você usar um VPN para acessar a página como se estivesse em outro país, você verá que a página existe de forma normal, o que indica que o Crunchyroll bloqueou o acesso de sua página para brasileiros.

Eu até cheguei a pensar que a página americana do Crunchyroll já estivesse bloqueada para brasileiros antes, visto que temos a nossa página oficial BR aqui, mas segundo Wed, que faz parte da VSA, ele seguia a página americana e agora ela não aparece mais para ele.

Fora isso todas as outras páginas do Crunchy dos outros países podem ser vistas normalmente. O que acham dessa atitude? E me digam se vocês conseguem acessar a página deles aí.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,