Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Activision Blizzard divulgou alguns dados relacionados com a venda dos seus ogos ao longo de 2018, durante a mais recente apresentação financeira.

Segundo compartilhado pela Activision Blizzard, já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que continua popular a longo prazo e mantém o seu apelo após tantos anos desaparecido.

A companhia disse ainda que Spyro Reignited Trilogy teve um lançamento de sucesso, mas não compartilhou o número de unidades vendidas.

No entanto, como seria de esperar, a propriedade de maior sucesso da Activision continua a ser a série Call of Duty - que voltou a ser a série que mais jogos vendeu ao longo de 2018.

As receitas da Activision cresceram 6% nos últimos três meses de 2018 e Call of Duty: Black Ops 4 teve muito a dizer sobre isso. O mais recente jogo da Treyarch vendeu mais unidades que Black Ops 3 e as vendas da versão PC mais do que triplicaram.

Foi ainda revelado que a versão digital de Black Ops 4 corresponde a mais de 40% das unidades vendidas.

A Blizzard acrescentou que Overwath e Hearthstone permaneceram estáveis, ajudando a companhia a registrar um aumento de 15% nas receitas sobre o mesmo período no ano anterior.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.