Crackdown 3 teve downgrade no sistema de destruição, veja vídeo de comparação

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9DcmFja2Rvd24tMy1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Em 2015, o Crackdown 3 foi anunciado como o jogo que mostraria todo poder da Nuvem e que ofereceria um nível de destruição incrível nunca antes visto em qualquer jogo. No entanto, isso foi em 2015. O jogo será lançado em poucos dias e, como podemos ver, o sistema de destruição sofreu um severo downgrade.

Em 2015, os desenvolvedores alegaram que cada tiro teria um efeito diferente nas superfícies. Ao contrário de outros jogos, o Crackdown 3 foi concebido para ter balas "físicas", no entanto, sua build de 2019 parece ser exatamente o oposto do que a microsoft estava prometendo. Os desenvolvedores também alegaram que os jogadores seriam capazes de "esculpir" formas diferentes com suas balas e essas formas teriam física adequada para cada momento, algo que não é possível até hoje.

O que mais decepciona é que os desenvolvedores estavam alegando que os jogadores seriam capazes de destruir completamente edifícios inteiros no modo multiplayer, algo que não é possível na versão final, pois há pilares indestrutíveis que suportam os edifícios.

Os desenvolvedores também estavam alegando que os edifícios em queda teriam física adequada e afetariam todos os outros edifícios próximos, algo que - novamente - não é possível na versão final no modo multiplayer do jogo que é alimentado pela nuvem.

Além disso, os escombros estão desaparecendo depois de um curto período de tempo, algo que não estava acontecendo na build de 2015 (o que obviamente fez todo o sistema de destruição parecer mais impressionante do que o que teremos em 2019).

Agora, não me entenda mal, é incrível que a Nuvem realmente funcione, no entanto, isso está muito longe do que a Microsoft estava prometendo em 2015.

Nota: A parte que aparece os frames por segundo no lado superior direito do vídeo é a versão de 2019.

dWxta3lxRm9NaFU=

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,