.

Conheça Tannenberg, novo jogo ambientado na primeira guerra mundial

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Tannenberg deixou o Steam Early Access e chegou oficialmente ao PC.




Detalhes do jogo pelo Steam

Tannenberg traz à vida batalhas massivas no fronte oriental da Primeira Guerra Mundial com 64 jogadores disputando o controle de setores chave do campo de batalha, cada um com suas próprias vantagens estratégicas. A guerra entre o império russo e a Alemanha e seus aliados oferece uma experiência revigorante para jogadores de FPS e para quem gosta de história.

Há seis equipes, mais de 50 armas, seis mapas grandes que dão liberdade tática aos jogadores, e um modo de jogo de 64 jogadores com auxílio completo da IA para você vivenciar batalhas épicas a qualquer hora! Tudo foi recriado com a mesma atenção aos detalhes como em Verdun, que foi o primeiro jogo da WW1 Game Series.

Esse jogo histórico se passa em lagos, florestas, montanhas e planícies nevadas no fronte oriental - foi inspirado na Batalha de Tannenberg em 1914, um dos principais cercos da história. Os jogadores podem se especializar em diversos equipamentos autênticos e ir para a batalha pelos russos com as equipes dos Frontoviks e dos Cossacos, pelos romenos, ou entrando nos Impérios Centrais para servir em uma equipe austro-húngara K.u.K., pela infantaria alemã ou pelos búlgaros.

Tannenberg tem diversos modos de jogo - incluindo o empolgante modo Manobra, que reflete a natureza da guerra no fronte oriental, com 64 jogadores batalhando em grandes mapas com objetivos e linhas de conflito variantes. Sobreviva a batalhas mortais cooperando com sua equipe de quatro homens e demonstrando suas habilidades. Há muitos detalhes históricos, incluindo arsenais realistas da Primeira Guerra Mundial, uniformes autênticos, sangue pra todo lado e mapas baseados em campos de batalha reais.

As principais características de Tannenberg são:
  1. Autêntica atmosfera da Primeira Guerra: precisão em tudo, desde mapas e armas até os uniformes
  2. FPS tático de equipes: jogue com as tropas russas, romenas, austro-húngaras, alemãs e búlgaras
  3. Fronte oriental expansivo: mapas grandes, cada um com variantes climáticas, desde neve até sol de verão
  4. modo de jogo Manobra com 64 jogadores: capture setores estratégicos em grandes batalhas de posicionamento
  5. Nunca lute sozinho: jogo em equipes e bots de IA para o modo Manobra, para que você participe de batalhas épicas a qualquer hora


Primeira Guerra: Fronte Oriental
É guerra para todo lado no fronte oriental! Desde barragens de artilharia e gás venenoso até as mortais metralhadoras pesadas e os rifles poderosos, há muitas armas para dominar. O campo de batalha é um lugar perigoso, pensar um pouco pode ajudar – mire bem, fique atento e esteja pronto para ferozes combates corpo a corpo a qualquer instante.

O modo de jogo Manobra do Tannenberg mostra a essência da guerra no fronte oriental, com 64 jogadores, grandes mapas abertos e a liberdade de escolher em qual setor você vai atacar e defender. Só cuide para não acabar flanqueado e cercado antes de conseguir fazer isso aos seus inimigos!

Cenário Autêntico da Primeira Guerra Mundial
A WW1 Game Series no momento inclui Tannenberg e Verdun (que se passa no fronte ocidental). Esses autênticos jogos de tiro de Primeira Guerra Mundial possibilitam que o jogador escolha uma equipe no meio da guerra e lute pelo controle das disputadas linhas de frente.

Foi recriada uma atmosfera do fronte oriental com o mesmo nível de precisão visto em Verdun. Muitas pesquisas foram feitas, com uniformes recriados no detalhe e armas modeladas de acordo com referências exatas. Os mapas usam objetos realistas e terrenos baseados em locais desde as florestas montanhosas da Galícia até um vilarejo polonês sujeito a táticas de terra arrasada.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label