.

Cofundador da Apple está "preocupado" porque empresa não revelou iPhone dobrável

Enviado por Frocharocha, , 756 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Cofundador da Apple ao lado de Steve Jobs, Steve Wozniak indicou estar preocupado com o fato da companhia não ter revelado planos para um smartphone dobrável até agora.

A avaliação de Wozniak sobre o tema veio em uma entrevista com a Bloomberg nesta terça-feira (26), na qual o executivo ressalta que a Apple liderou desenvolvimentos tecnológicos como o sensores de digital, identificação facial e pagamento móveis, mas ficou para trás na nova tendência.

"Eles eram os líderos e todos tiveram que seguir. Mas eles não são líderes em áreas como o telefone dobrável, isso me preocupa porque eu realmente quero um telefone dobrável", indicou.

Após meses discutindo o tema abertamente, a Samsung e a Huawei revelaram neste mês seus primeiros smartphones com displays dobráveis – uma tendência que pode ditar a evolução do formato de smartphones nos próximos anos. A Apple, no entanto, continua sem falar de seus planos para rivalizar as concorrentes.

Ainda assim, Wozniak vê com otimismo o futuro da empresa e ressalta que a Apple "sempre tem surpresas". "Eles estão trabalhando em muitas coisas em segundo plano", sugere.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label