CEO da T2 sobre loja da Epic: Queremos estar onde o consumidor está

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvUmVkLURlYWQtUmVkZW1wdGlvbi0zLmpwZyA=

A Take-Two vê a chegada da Epic Store como uma coisa potencialmente boa para seus negócios, mas aparentemente descartou o lançamento de sua própria plataforma de download.

Falando para GamesIndustry.biz, CEO Strauss Zelnick diz que é importante para a empresa estar onde o consumidor está, ao invés de ditar-lhes para fazer compras em um local específico. Ele estava respondendo a uma pergunta sobre se a Take-Two poderia seguir os passos da Blizzard, EA e Bethesda na venda de seus downloads de PCs diretamente aos consumidores.

Achamos que é muito difícil tentar atrair consumidores apenas por meio de um site de nossa propriedade

Não é assim que os consumidores compram. Para usar uma analogia que não fala com os nossos negócios, se você lê os livros da Random House, presumo que você possa comprá-los diretamente pela Random House, mas

provavelmente não irá. Você provavelmente vai à Amazon ou outros sites. Então se você tem algo incrivelmente poderoso, então eu suponho que você pode dizer aos consumidores que ele só está disponível aqui, mas de um modo geral, quando se trata de ofertas de entretenimento de base ampla, você estará em melhor posição onde o consumidor está. Em vez de indicar ao consumidor onde ele precisa estar. Se o seu foco é apenas capturar a margem do varejo, então você precisa estar muito convencido de que será um grande varejista. Isso não é algo que está em nosso DNA. Nos fazemos entretenimento. Nós realmente não somos um varejista.

Sobre a Epic Store

Do nosso ponto de vista, não vemos outro varejista como uma interrupção. Queremos estar onde o consumidor está, e se houver uma oferta competitiva que beneficie os consumidores, em geral, se o modelo de negócio fizer sentido para nós, nós o apoiaremos. Queremos estar onde o consumidor está. Nós vemos a concorrência no varejo como uma coisa boa. Significa apenas mais distribuição
CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque