Campanha de Crackdown 3 durará mais de 15 horas

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9DcmFja2Rvd24tM19Ib3Jpem9udGFsLmpwZw==

Crackdown 3 está a menos de duas semanas de ser lançando para o Windows 10 e Xbox One depois de uma longa e conturbada fase de desenvolvimento (o jogo originalmente deveria sair junto com o Xbox One X em 7 de Novembro de 2017).

Em entrevista à GamesBeat, o diretor criativo da Microsoft Studio, Joe Staten, revelou que a campanha do jogo deverá durar mais de 15 horas, o que o torna um pouco mais longo que os dois primeiros da franquia.

Crackdown tem uma diversidade decente... Maior que alguns e não tão grande quanto outros... Se quer jogar sozinho ou com um amigo, se quer ter uma experiência relaxante, beleza... Temos uma campanha bem legal de mais de 15 horas. Se está com vontade de quebrar alguns dentes, ser bem competitivo, temos o modo ideal pra você também. Queremos nos certificar de que quando milhões de pessoas o jogarem através do Game Pass e pensarem: ''Bom, de que forma irei jogar Crackdown? Não sou uma pessoa que gosta muito de MP... Tem algo que eu possa fazer sozinho?'', elas terem sua resposta através da campanha.

Espero que todos se apaixonem por Crackdown.

Crackdown 3 chega no dia 15 de Fevereiro e estará de graça para assinantes do Game Pass.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque