Bioware indica que não trabalha em novo jogo de Star Wars

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODkxLzQwNS9mdWxsL1N0YXJfV2Fycy5qcGc=

Em uma matéria para o site Polygon envolvendo o game Anthem, executivos e desenvolvedores da Bioware comentaram a possibilidade de um novo jogo de Star Wars por parte do estúdio, por ser parte da Electronic Arts.

Apesar de ser responsável por um dos jogos mais aclamados da franquia, Star Wars: Knights of the Old Republic, ao que tudo indica não há planos de criar um novo projeto da série por parte do estúdio.

"Deus, eu queria ter mais a oferecer sobre isso", declarou o diretor de Anthem, Jon Warner. "Eu sou um fã de longa data de Star Wars; KOTOR é um dos meus jogos favoritos da Bioware de todos os tempos. Infelizmente, eu não tenho nada novo para comentar. Nunca se sabe. Há um processo longo de propostas, e a Disney quer levar Star Wars em uma certa direção. Mas adoraria trabalhar em outro jogo."

Já Casey Hudson, gerente geral da Bioware, diz que o estúdio ainda está focado no MMORPG Star Wars: The Old Republic, argumentando que os números de usuários do game ainda são significativos, mesmo com a última expansão tendo sido lançada em 2016.

"Queremos continuar investindo nele", declarou.

O próximo grande jogo da série é Star Wars Jedi: Fallen Order, que de acordo com a EA deve sair no segundo semestre de 2019.

Catos
Catos
, Goiânia