Anthem: Conteúdos pós-lançamento e endgame são revelados

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0dXNTZHY3NHR0xvQTRibDlFMHNoMEIxUXl6ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbS13YWxscGFwZXItMTYwMHg5MDAuanBn

Foram revelados os primeiros detalhes sobre o conteúdo pós-lançamento e o endgame de Anthem.

No Twitter, o Chefe de Produção de Anthem Ben Irving revelou detalhes sobre o calendário do conteúdo pós-lançamento do título, que incluirá a continuação da história de Anthem, a adição de guilds e leaderboards, um sistema de progressão expandido, novas missões, eventos, definições de dificuldade, entre outras coisas. Podem ver uma lista completa no site Anthem Endgame.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0R5dm1KNThVVUFBLWtYUi5qcGc=

De acordo com Irving, a narrativa pós-campanha vai começar com uma atualização em março intitulada "Act 1: Echoes of Reality," com o Act 2 e Act 3 a serem detalhados mais tarde.

A atualização Echoes of Reality incluirá novas funcionalidades chave, como um novo evento Cataclysm, um novo Stronghold para os jogadores conquistarem e algumas melhorias de qualidade de vida.

Depois de os jogadores terminarem a campanha, poderão embarcar nos Challenges, Contracts, Freeplay e Strongholds, que contempla uma grande parte da experiência endgame de Anthem.

Os Challenges estarão disponíveis numa base diária, semanal e mensal, dando várias formas de os jogadores obterem materiais de craft e unidade monetária. Legendary Contracts estarão disponíveis para aqueles jogadores sedentos de um desafio mais difícil.

Strongholds representam um dos desafios mais longos e difíceis em Anthem, onde os jogadores têm de constituir uma equipe para saírem vitoriosos.

Central para o endgame de Anthem são os Cataclysms. Tratam-se de eventos de tempo limitado que alteram o mundo com vários perigos como criaturas poderosas ou condições climatéricas adversas. Contracts permitirá aumentar a reputação dos jogadores com as diferentes fações, que lhes garantem acesso a plantas de crafting.

b2gyUkhNY2ZIa2c=

Anthem será lançado a 22 de fevereiro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.