Aether Engine utilizará o Cloud Computing da Microsoft
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9BZXRoZXItRW5naW5lLmpwZw==
A empresa Hadean anunciou que a sua Aether Engine utilizará o Microsoft Azure, permitindo que os desenvolvedores dimensionem seus aplicativos com maior velocidade e facilidade em toda a nuvem. A tecnologia da Hadean também será integrada a outros produtos da Microsoft's developer suite, que incluí o Visual Studio.
De acordo com o comunicado de imprensa, o âmbito computacional hoje em dia exije aplicações que rodem com segurança em grande escala. Na indústria de games, há uma demanda cada vez maior por jogos multiplayer maiores e mais complexos. O trabalho da Hadean com a Microsoft dará vida a essas experiências e permitirá que os desenvolvedores se concentrem unicamente na criação de experiências inovadoras e eficazes para seus usuários - seja em um estúdio de jogos, em um instituto de pesquisa ou simplesmente em suas máquinas em casa.
A experiência recorde de 10.000 jogadores de Hadean, será revelada durante a Games Developer Conference 2019, que será alimentado pela Aether Engine em execução no Azure. Além dos games, a Hadean e o Francis Crick Institute estão utilizando a mesma tecnologia para obter avanços no campo da pesquisa de células cancerígenas através da simulação biomolecular.
Craig Beddis, CEO da Hadean, disse:
Bryan Saftler, Diretor de Marketing de Produto na Microsoft, adicionou: