Aether Engine utilizará o Cloud Computing da Microsoft

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9BZXRoZXItRW5naW5lLmpwZw==

A empresa Hadean anunciou que a sua Aether Engine utilizará o Microsoft Azure, permitindo que os desenvolvedores dimensionem seus aplicativos com maior velocidade e facilidade em toda a nuvem. A tecnologia da Hadean também será integrada a outros produtos da Microsoft's developer suite, que incluí o Visual Studio.

De acordo com o comunicado de imprensa, o âmbito computacional hoje em dia exije aplicações que rodem com segurança em grande escala. Na indústria de games, há uma demanda cada vez maior por jogos multiplayer maiores e mais complexos. O trabalho da Hadean com a Microsoft dará vida a essas experiências e permitirá que os desenvolvedores se concentrem unicamente na criação de experiências inovadoras e eficazes para seus usuários - seja em um estúdio de jogos, em um instituto de pesquisa ou simplesmente em suas máquinas em casa.

A experiência recorde de 10.000 jogadores de Hadean, será revelada durante a Games Developer Conference 2019, que será alimentado pela Aether Engine em execução no Azure. Além dos games, a Hadean e o Francis Crick Institute estão utilizando a mesma tecnologia para obter avanços no campo da pesquisa de células cancerígenas através da simulação biomolecular.

Craig Beddis, CEO da Hadean, disse:

"Estamos animados em usar o Microsoft Azure para potencializar a nossa tecnologia, pois continuaremos a permitir que os desenvolvedores busquem a sua visão criativa sem gerar nenhum atrito. A indústria de games é uma das mais interessantes no mundo, é vital dar poder aos desenvolvedores para que criem experiências que nenhuma outra mídia pode oferecer. E ao oferecermos escala aos desenvolvedores por meio das tecnologias da Microsoft, como o Azure, é exatamente isso que estamos fazendo."

Bryan Saftler, Diretor de Marketing de Produto na Microsoft, adicionou:

"Estamos orgulhosos de vê a Hadean integrar ao Microsoft Azure. A combinação do Azure com o S.O baseado em nuvem da Hadean e a engine de simulação oferece aos desenvolvedores ferramentas DevOps incrivelmente poderosas para que eles possam se concentrar no que fazem melhor - jogos.
Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque