A volta do ClubVicio e o novo Fórum da GV

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbHViLmdhbWV2aWNpby5jb20vbWlzYy9pbWFnZXMvY2x1Yi1mb3J1bS0yMDE5LmpwZw==

Fala galera, há bastante tempo não trago novidades aqui para vocês. Mas hoje venho anunciar a volta daquele que foi pedido por muitos e muitos usuários, o novo ClubVicio.

Com uma visão diferente do seu antecessor, esta nova versão é como um "perfil" estendido com algumas funções para você postar e dizer o que gosta, e os demais usuários e amigos lhe conhecerem melhor.

Com uma nova ferramenta de mensagens para que todos possam conversar diretamente por lá. Lista de amigos e avisos também estão disponíveis.

Algumas das velhas funções como comunidades e comentários nos scraps ainda não foram implementados, mas com o tempo irei adicionando o que for mais vantajoso e que vocês mais pedirem para ver por lá.

Recauchutando o Fórum

Também estou lançando a nova repaginação do Fórum, agora mais dinâmico e com algumas melhorias para evitar aquele tanto de bugs que estava ocorrendo na versão antiga. Incluindo um modo "arquivo", onde tópicos arquivados serão totalmente bloqueados sendo impossível ressuscita-los. Isso vai ajudar bastante na organização das coisas por lá.

E falando em organização, já comecei uma nova mudança nas categorias e fóruns internos para organizar melhor, incluindo áreas que já eram necessárias há algum tempo.

Mais para 2019

Em 2019 pretendemos trazer muitas novidades para a GameVicio, Catos e o Sapo já estão ativos no Canal da GV e também no Twitch, e eu também prometo que logo a Home também passará por mudanças.

Fora outras ideias que já temos e que surgirão no decorrer do ano. Tudo isso para fazer a GV cada vez mais agradável e divertida para vocês que estão conosco todo dia nesses anos todos.

Espero que gostem, lembrando que como é uma nova versão completa (códigos, servidor, etc) tanto no Fórum e no Club podem apresentar alguns bugzinhos, mas estarei de olho para corrigir o mais rápido possível.

Até mais!

Acesse o ClubVicio em: https://club.gamevicio.com/

E o Fórum da GV em: https://forum.gamevicio.com/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque